24 de abr. de 2011

Sou meio à moda antiga...

Amanhã cedo tem aula mas eu preciso gastar um pouco de meu tempo aqui... "Preciso" porque será meu último texto desse blog e em respeito a vocês, leitores, Preciso gastar meu tempo em agradecimentos e despedidas.
Bom, ultimamente eu vinha pensando no meu, este, blog e intrigada estava, por duas razões. Primeiro a idéia de não poder "mudar a vida" de ninguém, até mesmo a minha, com meus textos. Segundo, minhas rápidas reflexões sobre o porquê de escrever. Estava me sentindo mal com a falta de frequência de posts, devido a falta de inspiração, mal com o quase nulo impacto que eu percebi que meus textos podem causar, já que textos são apenas palavras. Não ações. Não sentimentos...Enfim, não estava contente com a situação.
Eu sei que blogs são ''nada'' para alguns e ''quase tudo'' para outros. Sim, pois alguns não se utilizam deste recurso e não acham uma ferramenta interessante para expor sentimentos, posicionamentos. E para outros este espaço oferecido na Rede é essencial, ao passo que é nele que conseguem mostrar para muitos, ou talvez para ninguém, as pessoas que realmente são.
Para mim, isso é loucura. Já disse, textos são apenas palavras. Eles podem servir como veículo para informações mas não mudam vidas. Realmente, não sei como é a vida de cada blogueiro desse mundo, mas para mim, para mim, para mim, meu blog pessoal não é importante, embora tenha eu pensado que era, e definitivamente eu tenho coisa melhor para fazer.
Deus me deu uma vida e eu preciso aproveitá-la inexplicavelmente, para a honra à Ele. Este blog é mais uma das coisas que Deus tem feito com que eu me desfaça e eu assim realizo, pois confio nEle e no seu plano para minha vida.
Saibam que eu agradeço muito por cada leitura, cada olhinho que eu consegui atingir, por cada comentário, por cada visita especial. Estou feliz em sair daqui e espero não decepcionar ninguém =)

Com muita sinceridade, que inclusive não caberia para ser expressa nessa pequena palavra, por Emyllene.

3 comentários:

  1. Tem a opção "NÃO GOSTEI DA NOTÍCIA" para eu votar no finalzinho da postagem?

    ResponderExcluir
  2. Tem a opção "NÃO GOSTEI DA NOTÍCIA" para eu votar no finalzinho da postagem? ²

    ResponderExcluir
  3. Eiiiii muda o perfil para universitária agora kkkk

    ResponderExcluir

Seu maníaco por felicidade, comenta aí.. ou não!