10 de abr. de 2011

A melhor notícia que se pode receber na vida

Eu, definitivamente, não lembro a data mas houve um dia em minha vida em que eu recebi a notícia mais importante que eu pude, posso e poderei receber. A notícia mais agradável, não somente aos ouvidos, mas ao coração.
Estava eu em meu antigo quarto [era rosa --'] assistindo o meu canal favorito [Rede Super] quando um dos pastores [mais conhecido como cantor, André Valadão] falava. Apesar de forçar a memória não consigo lembrar detalhes da pregação ou do horário, entretanto eu lembro muito bem da mensagem que ele passou à luz da Palavra... 
~~ Mas afinal, o que um pastor lá de Minas Gerais, que nem desconfia o meu nome, poderia dizer para mudar a minha vida?! ~~
Ele disse, basicamente, a seguinte mensagem: -  "Você pode ser uma pessoa boazinha, que faz tudo certo mas isso não te levará para o céu. Na verdade, não importa o que você faça de bom, nada disso pode te levar ao céu." Eu fiquei perplexa. Como assim, como danado é que a pessoa se livra do inferno??
Com a continuação da pregação eu entendi, o pastor fazia seu discurso utilizando como base os seguintes versículos:
 “pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para quem ninguém se glorie” (Ef 2.8,9).
Essa realmente é a melhor e maior notícia que o ser humano pode receber. Nada do que você faça torna-te capacitado para entrar no céu, o Senhor é quem permite isso. Só lembre que não foi de graça... Cristo levou sobre si todos os pecados para que, mediante a fé, fôssemos libertos deles e salvos.
Expressão de Amor - Jesus, o maior presente de Deus para você.
"Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo." (Romanos 10:9)
Não tem como você convencer a Deus de que você é uma pessoa boa, que merece ir para o céu. Apenas depois que você conhece a Ele é que você se torna um novo ser, uma pessoa melhor e é salva [ é livre do inferno].
Depois que a pregação encerrou eu fui correndo na casa de uma amiga minha contar a ela a boa nova. Foi tão engraçado, éramos tão novas na fé que ainda não sabíamos dessa verdade sobre a salvação. Estamos maravilhadas até hoje!
Esta foi a melhor mensagem que chegou até mim, espero que vocês também percebam que é a melhor para todos nós. :)

2 comentários:

  1. Não vou dizer aqui que seu post ta lindo, que mais uma vez amei ler um pouco da sua vida carimbada em arial tamanho 12.
    Falar da força que nos faz viver, da energia que nos faz lutar e do Homem que nos ensinar a amar sempre é um grande previlégio, mas alegria maior é viver a palavra, sendo servo filho do Altíssimo.
    Até breve ^^

    ResponderExcluir
  2. "Mais que conhecer, preciso viver a verdade revelada..." É verdade.
    Muitissimo obrigada pela visita, bj.
    ' Emy

    ResponderExcluir

Seu maníaco por felicidade, comenta aí.. ou não!