2 de fev. de 2011

Quem sou eu? Inconformada!

Não entendo por que algumas pessoas acham que eu sou igual a todo mundo por seguir uma religião, posto que eu ando na contramão do mundo, crendo na verdade, a qual poucos dão crédito... E quanto às pequenas coisas, na verdade... eu não ligo pra música ou banda do momento, eu não ligo para os programas de tv que todo mundo assiste, eu não falo palavrões, eu não ligo mais pra aparência que para o caráter, eu não tomo coca-cola, eu nunca quis festa de debutante, eu detesto moda desde quando não sabia o que era isso, e eu sou feliz, feliz de verdade! Nada dessas coisas que eu não faço é por que sou proibida, mas sim por que eu sou assim.. eu ligo para as coisas importantes, eu choro por causas importantes, eu creio na vida eterna e me importo com ela mais que muitas pessoas se importam com sua vida aqui! Eu amo a minha família e a informo disso! Eu só quero deixar claro que não, eu não estou no curso deste mundo, eu também não sou e nem quero ser influenciada pelo que a mídia julga importante, afinal de contas tudo acaba em consumo mesmo! 
O que eu sou e o que eu vou ser entrego a Deus, Ele sim pode influenciar profundamente a minha vida.. Rm 12:2 "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
imagem disponível em: http://mocidadevidanovaxv.blogspot.com/2010_09_01_archive.html


Seguir uma religião não faz com que eu seja igual a todo mundo! Na verdade a religião, eu sigo, por que foi e é importante na minha vida. Mas o que é essencial mesmo pra mim, o que pode me diferir, são os meus valores e estes estão fundamentados n'Aquele que é insubistituivel e completamente digno de todo espaço no meu coração, Jesus Cristo.

6 comentários:

  1. Muito massa amiga !! Feliz do seu jeito,isso que é realmente importante =D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo dito em "Maior vontade do ser humano" e concordo tbm com seu modo de vida, isso pq o único q vc deve querer agradar é a Deus...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. "Estamos nesse mundo, mas nao somos dele."
    Valeu Emy, tenha coragem de assumir que nao é mais um robô nessa "fantástica fábrica de populares".
    Tostões do que você quiser para você!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, Alinne! Valeu
    É o que eu digo.. Transformados para transformar lol!!

    ResponderExcluir

Seu maníaco por felicidade, comenta aí.. ou não!